INBOUND MARKETING

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O Inbound Marketing chegou para agregar na jornada de compra do seu cliente! Aqui, nós transformamos leads em oportunidade de negócio.

Baseado na jornada de compra do cliente, o inbound vem para somar na sua performance. É muito comum as empresas fazerem altos investimentos para captação de novos clientes. Se eles não comprarem no primeiro contato, são deixados de lado, deixam de entender o momento de compra do cliente. O Inbound Marketing tem exatamente esse papel, manter o relacionamento até que o cliente esteja pronto ou seguro para a compra.

O QUE É INBOUND MARKETING?

Inbound Marketing é um conjunto de estratégias que utiliza diversos canais digitais como site, redes sociais, Google e e-mail Marketing, fazendo uso do conteúdo como isca para a atração e relacionamento com o público.

o que fazemos

edit

POST BLOG

wallet

CONTEÚDOS RICOS

streetsign

ESTRATÉGIA DE ACORDO COM A JORNADA DE COMPRA DE CADA CLIENTE

gears

FLUXOS DE AUTOMAÇÃO

mobile

CONFIGURAÇÃO E GESTÃO DA PLATAFORMA

pricetags

SEGMENTAÇÃO DE LEADS

browser

LANDING PAGES

bargraph

RELATÓRIOS DE ANÁLISE

FUNIL DE VENDAS

Confira cada etapa e quais ações fazem parte delas.

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ATRAÇÃO

ATRAÇÃO

Oferecer conteúdo que interesse seu público ao invés de forçar a entrega de um produto. Desta forma, a relação de confiança é criada e seu público estará aberto a receber mais informações. Essa é a estratégia: conteúdo focado nas necessidades do cliente.

Ações para atrair o lead:

  • Conteúdo orgânico nas redes sociais
  • SEO (otimização do site e Landing Pages)
  • Campanhas pagas no Google, Facebook ou Instagram
  • Post Blog
CONVERSÃO

CONVERSÃO

Esta é a etapa mais importante na sua jornada, o momento de transformar o visitante em lead. Se na etapa da atração o conteúdo é mais leve, agora é hora de se aprofundar no tema e caprichar no material. As portas da sua marca estarão abertas para o seu cliente entrar e começar a se relacionar!

Ações para atrair o lead:

  • E-book
  • Eventos 
  • Vídeo-aulas
RELACIONAR

RELACIONAR

Analisar a jornada de compra e entender as etapas. Nessa fase, é possível identificar o estágio do lead e o momento em que ele está pronto para morder a sua isca. Se isso acontecer, avançamos na jornada.

Ações para atrair o lead:

  • E-mail Marketing
  • E-mails Promocionais
  • Automação de Marketing
VENDER

VENDER

Até aqui, o foco das ações de Inbound foi produzir demanda e gerar oportunidades de negócio para a sua empresa. A partir desse momento, o comercial passa a ser fundamental para obtermos sucesso no resultado.

Ações para atrair o lead:

  • Segmentação da base por interesse
  • CRM
ENCANTAR

ENCANTAR

O encantamento do cliente é um conceito sempre atual no Marketing. Não é à toa que existe  o “Conceito Disney” de encantar e que dos maiores pensadores do Marketing, como Philip Kotler, traz no seu funil de vendas ideal a “admiração”/encantamento após a venda. Clientes encantados, que admiram a marca, tornam-se vendedores.

Mantenha o seu cliente sempre informado, envie conteúdos que agregam valor a sua carreira e traga periodicamente vantagens em novos produtos ou serviços, crie ações de indicação. Cultive o interesse e uma relação duradoura com o seu cliente.

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Com a Qing, você tem contato diário direto com os profissionais envolvidos nos projetos em andamento. O que possibilita alinhamentos semanais e sempre que necessário. Ajustes de estratégia também são feitos instantaneamente, sempre baseado nas métricas semanais. Atendimento e ações dinâmicas.

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Você não precisa esperar o final do mês para receber seus relatórios. Prezamos pela transparência, por isso, além de entregarmos relatórios simplificados semanais, os nossos clientes tem acesso a um dashboard com métricas dentro do período desejado, à qualquer momento. Além disso, todo início ou fim de mês, apresentamos um relatório completo com análises.

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